Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Clube da Leitura discute a obra “Nyctalope” em encontro virtual nesta quinta-feira (28)

Publicada em 26/04/2021 às 17:39

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot promove, na quinta-feira (28), às 16 horas, o encontro virtual do Clube da Leitura. Neste mês, o livro escolhido é “Nyctalope“, do autor Fábio Spina, da editora In-House.

Ainda dá tempo de participar, basta se inscrever pelo site para garantir a participação e receber o e-book de 96 páginas. “A obra é uma ficção com fundo filosófico para reflexões sobre a humanidade. A discussão do livro terá a participação do próprio autor. Convidamos os interessados para estarem presentes conosco nesse encontro”, afirma a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, Cícera Aparecida Escoura Bueno.

Clube da Leitura será por plataforma digital

A participação é gratuita. O Clube da Leitura é mais uma atividade promovida pelo Programa Escola Inovadora para ampliar o reconhecimento da literatura como possibilitadora para formação e aprimoramento do saber.

(Texto/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/26/clube-da-leitura-discute-a-obra-nyctalope-em-encontro-virtual-nesta-quinta-feira-28/

Apoio