Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Papai Noel’ é vacinado contra COVID-19 em Jundiaí

Publicada em 26/04/2021 às 10:36

Um personagem muito querido, principalmente pelas crianças, chamou atenção durante a vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí neste sábado (24). É que o “Papai Noel” foi até o posto de vacinação para receber a primeira dose.

Há 16 anos fazendo a alegria das crianças durante o natal em um shopping de Jundiaí, Aristides Pretti, 65 anos, aproveitou a ocasião e foi vestido a caráter para este momento tão esperado por ele.

Aristides recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus na Paróquia Santo Antônio. O Bom Velhinho disse que nunca sentiu tanta ansiedade. “A vacina é o presente que gostaria de dar para todo mundo”, afirma.

O idoso chamou atenção de todos no local, inclusive das crianças, que ficaram felizes em ver que o Papai Noel agora estava imunizado.

Papai Noel é vacinado contra COVID-19 em Jundiaí

O “Papai Noel” está esperançoso com a vacinação, pois no último natal Aristides sentiu no trabalho os reflexos do novo normal.

Sem poder ter contato com as crianças, ele teve que interagir com o público por meio de um telão instalado no shopping onde trabalha no fim de ano.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/26/papai-noel-e-vacinado-contra-covid-19-em-jundiai/

Apoio