Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

SOS Jundiaí faz doação de agasalhos para animais de rua e abandonados

Publicada em 30/04/2021 às 15:20

O Serviço de Obras Sociais (SOS) lançou o projeto “Aquecidos”, onde está distribuindo agasalhos para animais em situação de rua e aqueles que foram abandonados ou estão sob cuidado de ONGs (organizações não governamentais).

As confecções das roupinhas tiveram início no ano passado. Os agasalhos foram entregues gratuitamente, também, à ONG SOS Animais Abandonados. O objetivo da SOS é cuidar das pessoas em situação de rua, mas também acolhe os animais que chegam junto com os atendidos.

Animais em situação de abandono receberam roupinhas para aquecer contra o frio

Quem tiver interesse em ajudar o projeto “Aquecidos”, pode realizar doações de tecidos Soft. Para quem quiser comprar, as roupinhas têm um valor simbólico.

Para mais informações, o telefone de contato é o 4521-4182 ou na rua Prudente de Moraes, 1830, Centro – embaixo do viaduto da Vila Rio Branco. Também é possível fazer contato com o SOS pelo Facebook e Instagram.

(Texto: TVTEC/Imagem: Arquivo Facebook)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/04/30/sos-jundiai-faz-doacao-de-agasalhos-para-animais-de-rua-e-abandonados-2/

Apoio