Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nesta sexta (7), as unidades de Esporte e Cultura realizam live especial do Dia das Mães

Publicada em 07/05/2021 às 10:16

As Unidades de Gestão de Esporte e Cultura promovem live especial em comemoração ao Dia das Mães. Nesta sexta-feira (7), a partir das 17h, os gestores Luís Tarallo e Marcelo Peroni participam da live especial homenageando todas as mães. A transmissão será realizada pelos canais do YouTube do Time Jundiaí e da Cultura Jundiaí.

“O objetivo desse evento é homenagear todas as mamães, tamanho o valor e importância dessa figura nas nossas vidas, e neste momento onde tudo está sendo realizado de forma virtual, preparamos esse momento com muito carinho para todas elas”, explica Tarallo.

Segundo o gestor de Cultura, Marcelo Peroni esta ação interplataforma é importante. “As dificuldades trazidas pela pandemia nos têm feito repensar o valor da vida e dos entes queridos à nossa volta. Em mais esta ação interplataforma, a Cultura disponibiliza com prazer as suas redes sociais e contrata artistas da cidade para abrilhantar esta importante homenagem da UGEL e do TIME Jundiaí para as Mães dos atletas, e nas pessoas delas, homenagear também as mães de toda a cidade”, comentou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Os músicos João Fernandes, Clarina Fasanaro e Renato Vianna terão uma participação especial nesta live

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/05/07/nesta-sexta-7-as-unidades-de-esporte-e-cultura-realizam-live-especial-do-dia-das-maes/

Apoio