Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação integrada contra pancadões em Jundiaí

Publicada em 10/05/2021 às 11:00

A Guarda Municipal de Jundiaí, em parceria com a Polícia Militar, realizou operações para combater os chamados “pancadões” no último fim de semana, nos bairros Jardim São Camilo e Jardim Tamoio. Além de coibir a aglomeração de pessoas, essas operações integradas têm o objetivo de promover o sossego dos moradores. Os “pancadões” são festas ao ar livre, na rua, com som alto.

“Essas operações estão atingindo resultados satisfatórios e a própria população tem agradecido a presença das forças de segurança, garantindo noites de tranquilidade”, explica a gestora de Segurança Municipal, coronel Carla Basson. “Quando trabalhamos de forma integrada, juntando GM e PM, a resposta é sempre positiva.”

No fim de semana anterior também foram feitas duas operações integradas no Jardim São Camilo e uma no Jardim Sorocabana.

Polícia Militar e Guarda Municipal em ação integrada, no Jardim Tamoio, para evitar “pancadões”

Fiscalização do Comércio
O trabalho de fiscalização integrada dos comércios de Jundiaí continua neste período de pandemia. O objetivo é evitar aglomerações e observar as regras estabelecidas pelo município. Do dia 30 de abril até a última quinta-feira (6), a Divisão de Fiscalização do Comércio, em parceria com a Guarda Municipal, realizou 21 ações – com nove averiguações, oito notificações e quatro infrações e autuações.

Foram fiscalizados comércios como loja de roupas, minimercados, lanchonete, lava car, entre outros. Desde o início da pandemia, no ano passado, a Fiscalização do Comércio fez 1590 notificações em diferentes estabelecimentos da cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasPolícia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/05/10/guarda-municipal-e-policia-militar-realizam-operacao-integrada-contra-pancadoes-em-jundiai/

Apoio