Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Menino de 4 anos que sonha em ser policial recebe visita surpresa da PM em Jundiaí

Publicada em 10/05/2021 às 09:26

Um menino de quatro anos recebeu uma visita inesperada da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (03), no bairro Jardim Adélia, em Jundiaí.

Desde que João Pedro tem dois anos, a mãe dele, Nanda Aparecida, escuta a mesma frase do pequeno: “Eu quero ser ‘polícia'”.

Ela contou que, há uns dias, o filho começou a pedir bastante para ver algum policial e até explicou a ela o motivo de gostar tanto da corporação. “Eu quero prender todos os bandidos, mãe”, disse João Pedro.

Com a insistência do filho, Nanda ligou no 190 e conversou com uma policial. “Moça, eu acho que vocês vão ter uma pequena ocorrência, pequena porque ele é criança”, brincou. A mãe comenta que a policial pegou o contato dela e disse que mandaria uma viatura para alegrar a tarde de João.

Foi então que a equipe apareceu na casa do menino. A mãe conta que, ao receber os policias, João saiu gritando e abraçou a todos, dizendo que eram “seus amigos”.

Menino de 4 anos que sonha em ser policial recebe visita surpresa da PM

João contou o que achou do momento em que viu a equipe chegar à casa dele. “Foi muito legal, eu gosto de polícia.”

A paixão pela corporação foi inesperada, pois a mãe conta que o bairro onde a família mora é bem tranquilo e ele não costuma presenciar ações de policiais. “Ele até bateu continência com os policiais, acho que aprendeu no YouTube, ele assiste muitos vídeos”, comenta.

Os policiais tiraram muitas fotos e até marcaram um próximo encontro, no dia do aniversário de cinco anos do pequeno, em 18 de julho. O tema da festa agora também será polícia.

Além disso, um dos policiais combinou com a mãe de doar uma farda ao pequeno João no próximo encontro e ficou de levá-lo ao batalhão um dia.

(Fonte/Imagem: G1)


Leia mais NotíciasPolícia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/05/10/menino-de-4-anos-que-sonha-em-ser-policial-recebe-visita-surpresa-da-pm-em-jundiai/

Apoio