Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Agendamento para 45+ com comorbidades será aberto na segunda (24)

Publicada em 22/05/2021 às 10:17
Vacinação será feita em pontos estratégicos que podem ser escolhidos pelos usuários no momento do agendamento

As pessoas com 45 anos e que tenham alguma comorbidade habilitada pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a COVID-19, que moram em Jundiaí, terão o agendamento aberto nos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí) para a vacinação na segunda-feira (24), às 16h. A aplicação terá início a partir de terça-feira (25), em postos estrategicamente montados na cidade e que poderão ser escolhidos pelo usuário, no momento do agendamento.

No dia da vacinação, a pessoa deve apresentar documento que comprove a comorbidade, podendo ser receita médica ou relatório médico com CRM legível (constar CID ou descrição da doença correspondente), CPF, comprovante de endereço e documento com foto. Pacientes oncológicos e demais pacientes imunossuprimidos deverão apresentar obrigatoriamente a prescrição médica no dia da vacinação.

Para consultar quais as comorbidades habilitadas para a vacinação, consulte o link na página Coronavírus, do portal da Prefeitura de Jundiaí.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueJundiaíNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/05/22/agendamento-para-45-com-comorbidades-sera-aberto-na-segunda-24/

Apoio