Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí solta nota sobre a paralisação do transporte público

Publicada em 25/05/2021 às 09:54

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que os trabalhadores das empresas de transporte público retornam aos postos e a expectativa é de o atendimento esteja em funcionamento em uma hora.

A Prefeitura de Jundiaí é solidária à necessidade de vacinação contra a COVID-19 aos trabalhadores do sistema de transporte público, tendo realizado diversas solicitações junto ao Governo do Estado para a liberação das doses para a categoria em Jundiaí. Até o momento, não houve informação da data da liberação das doses para o município.

Jundiaí conta com atendimento em quantitativo superior à demanda, operando com efetivo equivalente à Fase Amarela do Plano São Paulo de Retomada Econômica.

Com relação às demais demandas, a UGMT está acompanhando as negociações entre concessionária, sindicato e trabalhadores, pontuando que o momento da economia é delicado devido aos reflexos da pandemia, e visando assegurar o equilíbrio e a prestação de serviço à população..

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/05/25/prefeitura-de-jundiai-solta-nora-sobre-a-paralisacao-do-transporte-publico/

Apoio