Jundiaiense de 11 anos precisa de doação para tratamento contra leucemia
A pequena Fernanda, de apenas 11 anos, luta, contra uma Leucemia Linfóide Aguda (LLA). Diagnosticada em 2019, a pequena já recorreu a todos os tratamentos existentes no Brasil, os quais infelizmente não surtiram resultado. Agora, sua última esperança é um tratamento nos Estados Unidos e para isso, ela e sua família iniciaram uma campanha para arrecadar o valor necessário para custear o tratamento fora do Brasil.
A esperança nos Estados Unidos para Fernanda é uma terapia chamada Car-T-Cell, realizado com células de defesa reprogramadas do próprio paciente oncológico. Em um teste realizado por pesquisadores de São Paulo, o tratamento Car-T Cell em um paciente com câncer de 63 anos resultou em diversas melhorias e a dispensa de medicamentos para dor.
Infelizmente, essa tecnologia ainda não está totalmente disponível para tratamento no Brasil, e Fernandinha precisa ir até os Estados Unidos para encontrar seu sonho. “Ele [o tratamento] tem mais chances de cura, e eu queria muito ficar curada. Então eu peço a colaboração de vocês para compartilhar o vídeo, a campanha, e eu fico muito grata a todos!”, pede Fernandinha.
De acordo com a campanha, o tratamento e todos os custos envolvidos estão estimados em cerca de R$ 8 milhões (equivalente a 1,5 milhões de dólares). A vakinha online está disponível e conta parte de toda a história de superação da menina. Para acessar a vakinha, basta acessar o link https://bit.ly/3fuLzlD
Para quem tiver interesse em ajudar, pode realizar as doações nas seguintes contas:
- Caixa Econômica Federal Agência: 0316 Poupança: 0846775452-2 Nome: Fernanda Manzutti da Rocha
- Bradesco Agência: 3642 Conta Corrente: 4736-8 Nome: Melissa Manzutti de Freitas
- Caixa Econômica Federal PIX 11 97540 9718 Nome: Melissa Manzutti de Freitas
(Texto: TVTEC/Imagem: Arquivo pessoal)