Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí Feito à Mão ganha feira virtual para o Dia dos Namorados

Publicada em 29/05/2021 às 14:51

Com o objetivo de ampliar a divulgação e incentivar as vendas de produtos artesanais, principalmente para o Dia dos Namorados, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo promove, de 7 a 11 de junho, a Feira Virtual do Jundiaí Feito à Mão. 

“Para participar é simples, basta acessar o link disponível na Bio do Instagram do projeto, o @jundiaifeitoamao, e entrar no grupo de WhatsApp. Nele somente administradores poderão enviar mensagens. No período de 7 a 11 de junho os artesãos irão divulgar os produtos à venda. Os interessados farão o contato diretamente com o produtor para combinar pagamento e entrega”, explica a diretora de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

Feira Virtual vai aproximar o artesão do consumidor

Participam da Feira Virtual 25 artesãos com a comercialização de produtos como bijuterias, mosaico, patchwork, sabonetes artesanais, pintura em tecido, entre outros. 

O Jundiaí Feito à Mão tem como principal objetivo fomentar a atividade artesanal local valorizando a cultura material do município.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/05/29/jundiai-feito-a-mao-ganha-feira-virtual-para-o-dia-dos-namorados/

Apoio