Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí participa novamente do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 e votação está aberta

Publicada em 02/06/2021 às 11:25

A votação do prêmio Top Destinos Turísticos 2021 está aberta e Jundiaí é um dos municípios participantes na categoria Turismo Rural. São 16 categorias dentre os melhores destinos do Estado de São Paulo. 

Para votar é simples e rápido pelo site do prêmio. O vencedor será escolhido por meio de avaliação técnica e também de voto popular.

Em Jundiaí são mais de 60 atrativos no turismo rural. “Hoje o segmento representa cerca de 70% do fluxo turístico do município. “A cidade conta com seis Rotas Turísticas, sendo que cinco delas são rurais e oferecem uma grande variedade de opções de gastronomia, enoturismo, visitas às produções de frutas, entre outros atrativos”, afirma o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez. 

Garrafas de vinho em adega vertical e tonéis ao fundo

Jundiaí concorre na categoria Turismo  Rural com mais 15 cidades. “O Prêmio é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de renda e empregos para os destinos. Receber o prêmio mais uma vez é a consolidação de todo um trabalho de fomento ao turismo que vem sendo realizado na cidade”, afirma a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

Em 2019, Jundiaí recebeu o prêmio na categoria Turismo Rural e a proposta é fortalecer a imagem da cidade como o principal destino do segmento no estado de São Paulo e um dos principais do Brasil.

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Turismo
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/02/jundiai-participa-novamente-do-premio-top-destinos-turisticos-2021-e-votacao-esta-aberta/

Apoio