Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Atleta formada em Jundiaí é convocada para Seleção Feminina Sub-18 de Voleibol

Publicada em 03/06/2021 às 20:34

Jundiaí tem reconhecimento nacional em formação de atletas em diversas modalidades e categorias. Desta vez, o reconhecimento chega com a convocação de Camila Gomes Brandalise, 17 anos, atleta formada pelas escolas de voleibol da Prefeitura de Jundiaí, Unidade de Esporte e Lazer (UGEL), que integrará a equipe que formará a Seleção Feminina de Voleibol Sub-18 para o Campeonato Mundial da categoria, em setembro, no México.

Com 17 anos, Camilla hoje mora em Bauru e representa o time Sesi Vôlei Bauru. “Jundiaí foi onde me descobri atleta e jogadora de Vôlei. Comecei nas escolinhas do Bolão até chegar às categorias de base representando a cidade nas competições, onde fiquei por muitos anos. Ser chamada para compor a Seleção é uma meta alcançada. Meu objetivo de vida é viver do esporte e competir em uma Olimpíada”, detalha a jovem que já participou por duas vezes de testes e treinos pela Seleção Brasileira em categorias menores.

Enquanto esteve em Jundiaí, Camila representou a cidade em torneios e competições

Para o Técnico das equipes Sub 21 e Sub 14 do Time Jundiai Ademir Zamboni que treinou Camilla nas categorias de base, é um orgulho ter mais uma atleta formada em Jundiaí sendo convocada para a respresentação Nacional. “A Camila sempre foi muito rápida, dedicada e assimilava as dicas de maneira precisa. O reconhecimento é fruto do bom trabalho desenvolvido ao longo dos anos”, comenta o professor. que ainda enumera outros tantos nomes que passaram pelas equipes de Jundiaí e se destacaram no cenário nacional, como Marina Dalloca (década de 1990) e Giovanna Gasparini, atual levantadora do Sesc Flamengo.

A modalidade no Time Jundiaí ainda conta com o professor Moacir Regra, que também já revelou grandes talentos está na categoria Sub 15 e Sub 17.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/03/atleta-formada-em-jundiai-e-convocada-para-selecao-feminina-sub-18-de-voleibol/

Apoio