Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Clube dos Surdos comemora 50 anos com transmissão ao vivo

Publicada em 03/06/2021 às 11:45

A Associação e Clube dos Surdos de Jundiaí realizou, na noite desta quarta-feira (2), uma transmissão ao vivo para a comemoração de seu “Jubileu de Ouro”, com 50 anos de fundação da instituição. O evento virtual contou com a participação do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e teve o objetivo de conscientizar e mobilizar pessoas quanto à necessidade de ter uma associação voltada aos surdos.

“Nossa cidade tem amor e respeito pelo Clube dos Surdos e esta é uma chance de agradecer seus representantes por tudo o que fizeram e ainda fazem por nossa cidade. Queremos que o clube seja cada vez mais forte e mais próximo das pessoas”, declarou Luiz Fernando.

Prefeito Luiz Fernando (à direita) participou de transmissão ao vivo e deixou seu apoio à entidade

“Por causa do momento de pandemia, não fizemos um evento presencial, mas também não poderíamos deixar essa data passar em branco”, explicou, em libras, Irene Mantovani, presidente da Associação e Clube dos Surdos, que fez a apresentação de todos os presentes.

O gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, lembrou do trabalho da atual gestão municipal na inclusão e na valorização da pessoa com deficiência. “Precisamos, como cidadãos e gestores públicos, agir cada vez mais de forma inclusiva.” 

Também participaram da transmissão ao vivo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ivanilde Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Faouaz Taha, o gestor de Cultura de Jundiaí, Marcelo Peroni, a superintendente da FTVTEC Jundiaí, Mônica Gropelo, e o assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Marco Antonio dos Santos.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí / Imagem: Reprodução Youtube CSJ)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/03/clube-dos-surdos-comemora-50-anos-com-transmissao-ao-vivo/

Apoio