Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Bibliotecas reabrem com atendimento para devolução de livros

Publicada em 05/06/2021 às 08:09

A partir de segunda-feira (7), a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot e a descentralizada CEU das Artes, no Vista Alegre, retomam as atividades de atendimento ao público para a devolução de livros do acervo, emprestados aos associados. Os espaços seguem todas as medidas de segurança sanitária necessárias, orientação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) e do Decreto nº 30.032, de 29 de maio de 2021.

Associados devem agendar horário para fazer a devolução dos livros

O atendimento será retomado de maneira gradual e com horário reduzido. “Para evitar aglomerações, as equipes das bibliotecas realizam o agendamento para receber os livros que estão emprestados aos associados. Seguindo as regras do CEC, não será permitido o acesso e a permanência nos ambientes destinados para o estudo, lazer, convivência e nem o manejo dos computadores com acesso à internet ou à tecnologia assistiva e do acervo”, explica a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, Cícera Aparecida Escoura Bueno. 

Os associados que quiserem agendar horário para a devolução de exemplares do acervo da Biblioteca Nelson Foot podem entrar em contato pelo telefone 4527-2110 e no CEU das Artes pelo número 4526-3894.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/05/bibliotecas-reabrem-com-atendimento-de-associados-para-a-devolucao-de-livros/

Apoio