Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grupo de e-commerce Dafiti tem mais de 160 oportunidades de empregos em home office

Publicada em 07/06/2021 às 15:04

O Dafiti Group, grupo de e-commerce de moda, está com mais de 160 vagas de emprego para diversas áreas. As vagas são, em sua maioria, para oportunidades em home office e com horários flexíveis.

A equipe de tecnologia disponibilizou mais de 80 vagas, para posições como gestores de produtos digitais, engenheiros, desenvolvedores, SREs e profissionais de UX. Ainda há oportunidades de trabalho para as áreas Comercial, Marketing, Facilities, Recursos Humanos e Financeiro.

Em operações são 30 vagas para os times de Transportes, Prevenção de Perdas, Automação, Controle de Qualidade e Produção. Além disso, a empresa lançou no mês passado o programa de benefício DFT Pause. Com isso, todos os funcionários da Dafiti poderão ter um dia de folga a cada dois meses, e todos os meses a empresa disponibiliza uma “sexta-feira curta” para os times administrativos.

A Dafiti é uma das empresa que vêm oferecendo mais tempo de descanso e desconexão aos funcionários, programando feriados prolongados e mais folgas. A empresa disponibiliza salários e benefícios compatíveis com o mercado, equipes adaptadas ao trabalho remoto e a expectativa de crescimento junto com o negócio.

(Texto: TVTEC/Imagem: Arquivo)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/07/grupo-de-e-commerce-dafiti-tem-mais-de-160-oportunidades-de-empregos-em-home-office/

Apoio