Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito recebe visita de representantes da associação SUPRE

Publicada em 08/06/2021 às 09:06

Com objetivo de somar esforços por avanços para a Segurança Pública, representantes da SUPRE se reuniram com o Prefeito Luiz Fernando Machado para apresentar os trabalhos da associação civil que conta com corpo técnico formado por representantes de todos os órgãos de segurança da região da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ).

Segundo o prefeito, todos os esforços direcionados para o avanço e reforço das forças de segurança são importantes. “A iniciativa da sociedade civil soma forças para o bem comum à cidade. A participação da população para o desenvolvimento de projetos e ações é mais uma ferramenta de apoio às gestões”, comentou, após receber o grupo, na tarde desta segunda-feira (7), no gabinete do Paço Municipal.

Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu José Donizetti Adame, presidente da Supre; gestor da UGMT, Aloysio Alberto de Queiroz Junior acompanhou a reunião

O presidente da associação, José Donizetti Adame, explica que o objetivo da entidade é único. “Buscamos intermediar as necessidades das instituições junto às esferas de governo municipal, estadual e federal. A participação da comunidade é essencial para o apoio as instituições”, explicou.

Os interessados em participar do grupo podem entrar em contato pelo e-mails contato@supre.org,br ou adame@supre.org.br para a recepção de informações e ficha associativa.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais InstitucionalNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/08/prefeito-recebe-visita-de-representantes-da-associacao-supre/

Apoio