Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Centro de Valorização da Vida recebe inscrições para novos voluntários em Jundiaí

Publicada em 09/06/2021 às 12:32

O Centro de Valorização da Vida (CVV) está com inscrições abertas para novos voluntários em Jundiaí (SP). As inscrições são ilimitadas e para participar é preciso fazer um curso preparatório e depois uma capacitação.

Atualmente, 23 pessoas fazem parte do programa em Jundiaí, mas, segundo a unidade, o ideal para atender à demanda seriam 50 pessoas. No total, são cerca de quatro mil voluntários em todo o Brasil.

CVV recebe inscrições para novos voluntários em Jundiaí (SP)

O curso preparatório acontece entre os dias 26 e 27 de junho. Os interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira (23), pelo site. É necessário ter pelo menos 18 anos de idade e não precisa de formação.

No curso, as pessoas serão orientadas sobre como prestar um bom atendimento, principalmente ouvir os outros neste momento de pandemia por conta de ansiedade e depressão.

Para quem quiser ser atendido por um dos voluntário basta ligar no 188. A ligação é anônima. Outra opção é entrar em contato pelo chat no site ou pelo e-mail. Por conta da pandemia, o atendimento presencial está suspenso.

(Texto: TVTEM/Foto: SupCom ALE-RR)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/09/centro-de-valorizacao-da-vida-recebe-inscricoes-para-novos-voluntarios-em-jundiai/

Apoio