Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Menino que recebeu nota falsa em semáforo recebe visita de Policiais Militares de Jundiaí

Publicada em 09/06/2021 às 13:11

O menino João, que ficou conhecido ao receber uma nota de R$ 100 falsa ao vender trufas no semáforo, recebeu na manhã desta terça-feira (08), a visita dos Policiais Militares do Policiamento Comunitário da 1ª Companhia do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar.

João, que tem apenas 13 anos, teve sua história viralizada quando contou que conseguiu vender todas as trufas que vendia no semáforo a uma mulher, que o pagou com uma nota de R$ 100. Porém, ao ir ao mercado para fazer compras, descobriu que a nota era falsa.

A visita fez parte da campanha Corrente do Bem da PM e, motivados pelo caso, o 1º Sargento PM Couto, Soldado PM Cleon e Soldado PM Arilando levaram para a família cestas básicas de alimentos, e palavras de motivação, esperança e fé ao garoto.

João mora em Jundiaí com os pais, mais quatro irmãos e outros parentes, e ajuda na renda de casa com a venda de doces que realiza no semáforo que fica na região da Rua do Retiro. Além dos policiais, outras ações foram realizadas na cidade, com a ajuda de moradores, para ajudar a família de João.

(Texto: TVTEC/Imagem: Divulgação Polícia Militar)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/09/menino-que-recebeu-nota-falsa-em-semaforo-recebe-visita-de-policiais-militares-de-jundiai-1/

Apoio