Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Multinacional doa R$36 mil ao Hospital São Vicente para ajudar no combate ao coronavírus

Publicada em 09/06/2021 às 11:34

Em mais uma ação de solidariedade, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) foi beneficiado, recentemente, com a doação no valor de R$ 36 mil em equipamentos da empresa multinacional Ball Aerosol Packaging Brasil. Referência para o mercado de embalagens de alumínio para bebidas e aerossóis, a organização possui uma das unidades em Itupeva, interior de São Paulo, e dispõe de uma verba especifica para contribuições voltadas ao combate da COVID-19. A quantia será investida na aquisição de novas macas e outros itens hospitalares.

O gerente de engenharia da empresa, Rafael Marcos de Freitas, explica como surgiu a iniciativa. “Entendemos que estamos passando por uma fase difícil e, como parte da comunidade, a Ball se sentiu no dever de ajudar e estar presente neste momento tão delicado. Esta doação é de um fundo especial para auxílio COVID-19, dedicado ao combate do vírus. Ficamos orgulhosos e felizes em poder contribuir para a comunidade de Jundiaí e região”.

O valor, representado em cheque, foi entregue a supervisora de projetos sociais, Viviane Rasera e ao superintendente do hospital, Matheus Gomes, que aproveitou a oportunidade para agradecer o gesto de empatia. “Ficamos gratos e encantados pela atitude que tiveram. Todas as empresas que nos ajudaram até o momento com doações, contribuíram não só com nossa atuação durante a pandemia, com verbas para o combate à COVID-19, mas também com o cuidado do nosso hospital, que é um patrimônio de Jundiaí”.

Matheus e Viviane recebem doação, entregue pelos representantes da empresa Ball

(Fonte/Imagem: Assessoria HSV)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/09/multinacional-doa-r36-mil-ao-hospital-sao-vicente-para-ajudar-no-combate-ao-coronavirus-1/

Apoio