Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

COVID-19: Jundiaí recebe 4,8 mil doses da vacina Pfizer nesta quinta-feira (10)

Publicada em 10/06/2021 às 13:59

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Jundiaí recebe a 30ª grade de vacinas contra COVID-19, destinadas para gestantes e puérperas e profissionais da Educação a partir de 18 anos. Ao todo, serão recebidas 4.896 doses da vacina Pfizer. Esta é a primeira entrega do imunizante da fabricante americana para a cidade. Os agendamentos para as gestantes e puérperas sem comorbidades já estão abertos – complementando a agenda já disponibilizada na quarta-feira (9) – e para os profissionais da Educação, a abertura será amanhã, às 11h. Ambos são feitos pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí). A aplicação será iniciada na sexta-feira.

“Jundiaí conta com a estrutura necessária para a armazenagem e aplicação das doses da vacina Pfizer. Os grupos a ser atendidos com as doses tiveram acréscimo nas agendas já previstas, com a entrega realizada no início da semana. Com a entrega complementar “, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

Retirada de vacina será feita ela equipe da UGPS, em Campinas, no Departamento Regional de Saúde (DRS)

(Texto/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/10/jundiai-recebe-30a-grade-de-vacinas-contra-covid-19-com-mais-48-mil-doses-1/

Apoio