Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pessoas com comorbidades e idosos sem vacina contra COVID-19 devem agendar em UBS ou CAC

Publicada em 14/06/2021 às 15:54

Com o avanço para a segunda fase de vacinação contra a COVID-19, as pessoas dos grupos já contemplados a partir da campanha de vacinação (idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, transplantados, pessoas com síndrome de Down, imunossuprimidos entre outros grupos já contemplados) devem buscar pelo agendamento da primeira dose na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência ou na Central de Agendamento de Consultas (CAC), pelo telefone 4531-8670.

Cerca de 3 mil pessoas desses grupos ainda não buscaram pela aplicação da vacina contra o Novo Coronavírus, de acordo com dados estratificados da Fundação Seade, em relação à estimativa realizada pela Secretaria de Estado da Saúde do Governo de São Paulo.

Cerca de 3 mil pessoas de grupos de idosos e pessoas com comorbidades ainda não receberam a primeira dose contra COVID-19

Cada grupo conta com documentação específica que deve ser apresentada no dia da vacinação. A relação pode ser consultada no site da Prefeitura de Jundiaí, na página Coronavírus. Os moradores de Jundiaí que estão na condição devem procurar pela UBS de referência para o agendamento ou ligar para a CAC, pelo 4531-8670. No dia da aplicação, não esquecer de levar as documentações necessárias para a sua categoria. A consulta pode ser feita no site da Prefeitura de Jundiaí.

(Texto/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/14/pessoas-com-comorbidades-e-idosos-sem-vacina-contra-covid-19-devem-agendar-em-ubs-ou-cac/

Apoio