Ouvidoria da DAE Jundiaí realiza pesquisa de satisfação
A Ouvidoria da DAE Jundiaí deu início, este mês, a uma pesquisa de satisfação sobre as demandas tratadas e respondidas pelo setor. O formulário para preenchimento é enviado, por e-mail, aos clientes cujas solicitações tiveram retorno da área. O objetivo é receber o feedback sobre o atendimento prestado pela Ouvidoria.
A pesquisa não será enviada àqueles cujas demandas foram encerradas, como em casos de ordem de serviço dentro do prazo, solicitação de informação, abertura em duplicidade e situações que se encontrem fora da competência do setor.
“A Ouvidoria funciona como um canal direto entre o cliente e a DAE Jundiaí, que está sempre em busca de qualidade e aprimoramento dos serviços prestados à população”, afirma a Assessora de Políticas de Saneamento, Valéria Quintas Capodaglio.
A Ouvidoria da DAE atua como um canal de segunda instância. Para ser atendido, o cliente deve possuir uma ordem de serviço que se encontre fora do prazo ou que não tenha obtido êxito. O contato pode ser feito pelo site www.daejundiai.com.br/ouvidoria ou pelo telefone (11) 4589-1490, pelo qual o cliente deixará uma mensagem gravada.
(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)