Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festa em homenagem a São Pedro é celebrada por paróquia da Vila Comercial

Publicada em 29/06/2021 às 12:47

A Paróquia São Pedro Apóstolo, na Vila Comercial, em Jundiaí, celebra neste mês a festa em homenagem ao seu padroeiro. A data a ser comemorada para o santo é nesta terça-feira (29), quando também se comemora o dia de São Paulo. A festa celebrada pela igreja contará com missas e quermesses no sistema drive-thru.

Confira a programação das festas da Paróquia São Pedro Apóstolo:

São Pedro

Paróquia São Pedro Apóstolo/ Jundiaí

Tríduo de São Pedro:

  • 29 de junho, às 18h30 sábado – Missa.
  • 30 de junho, às 9h – Terço, Procissão e Missa Solene.

Quermesse:

  • De 28 de junho a 14 de julho.
  • Sexta e sábado às 19h e domingo às 11h.

Vale lembrar que para participar das missas, o agendamento deve ser feito com antecedência, pelos links que estão disponíveis na página do Facebook: Paróquia São Pedro Apóstolo – Dioc. de Jundiaí. No domingo (4), após a celebração das 10h, também ocorrerá a carreata em celebração ao santo pelas ruas da região.

Além da celebração religiosa, a tradicional quermesse com vendas de combos para retirada, em sistema drive-thru acontece nos dias 3, 4, 10 e 11 de julho.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 4587-0558 ou diretamente na igreja que fica na rua Ibiporã, 455.

(Texto: TVTEC/Imagem: Divulgação)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/06/29/festa-em-homenagem-a-sao-pedro-e-celebrada-por-paroquia-da-vila-comercial/

Apoio