Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Greve dos ferroviários afeta linha da CPTM na região de Jundiaí

Publicada em 15/07/2021 às 10:16

A Linha 7 – Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi afetada pela greve dos ferroviários na manhã desta quinta-feira (15), na região de Jundiaí. Passageiros encontram dificuldades no serviço, que opera parcialmente.

Não há informações sobre o número de ferroviários que aderiram à paralisação. No entanto, a companhia informou que a circulação dos trens opera de forma parcial desde as 4h. Na linha 7 – Rubi, os trens circulam entre a estação Palmeiras – Barra Funda e a estação Caieiras.

Greve dos ferroviários afeta linha da CPTM na região de Jundiaí

Conforme apurado pela TV TEM, os funcionários pedem reajuste salarial, mas, de acordo com o sindicato da categoria, ainda não houve uma negociação a respeito disso. Portanto, não há previsão para a retomada do serviço.

As estações de Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista também estão com portões fechados. Até o momento, não houve aglomeração de passageiros nestes locais. Nenhum método de transporte alternativo foi divulgado.

A CPTM afirmou que não vai haver acionamento do sistema Paese de ônibus, porque as linhas atingidas fazem trajetos muito grandes.

(Fonte/Imagem: G1 Jundiaí)


Leia mais MobilidadeNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/15/greve-dos-ferroviarios-afeta-linha-da-cptm-na-regiao-de-jundiai/

Apoio