Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Segunda audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana ocorre no próximo dia 28 e tem transmissão ao vivo

Publicada em 19/07/2021 às 18:00

Por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), a Prefeitura de Jundiaí realiza, no próximo dia 28, às 9h, a segunda audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana. A apresentação será on-line, em transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, pelas redes sociais da TVTEC e pelo canal 24 da NET. A população poderá enviar sugestões e tirar dúvidas.

Plano de Mobilidade terá audiência pública, no dia 28

Na primeira audiência foi apresentado um diagnóstico da mobilidade na cidade. Na segunda serão expostas as propostas iniciais para a mobilidade do município, a partir de eixos como transporte coletivo, mobilidade ativa e segurança viária.

A condução da audiência será feita pelo gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz, para quem o plano em elaboração “representa um passo importante para pensarmos a mobilidade urbana e investimentos futuros para nossa cidade, atacando temas importantes como segurança viária e transporte público”. “A audiência pública é uma ferramenta democrática que, por meio das redes sociais, pode chegar a um número grande de pessoas.”

Os apontamentos do público podem ser enviados durante ou antes da audiência pública. No momento da transmissão ao vivo, haverá um QR Code que dará acesso ao formulário a ser preenchido; caso o espectador queira enviar antes, ele deve acessar a página da UGMT no site da Prefeitura de Jundiaí, a partir da próxima terça-feira (20). No menu ao canto esquerdo da página haverá o link da audiência, onde será aberto o formulário de preenchimento.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais MobilidadeNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/19/segunda-audiencia-publica-do-plano-de-mobilidade-urbana-ocorre-no-proximo-dia-28-e-tem-transmissao-ao-vivo/

Apoio