Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fiscalização: Guarda Municipal dispersa festa clandestina com 4 mil pessoas

Publicada em 25/07/2021 às 12:38

Após denúncia e acompanhamento do sistema de inteligência da Guarda Municipal de Jundiaí ao longo da semana, uma festa clandestina foi encerrada na noite de sábado, na região do Jundiaí Mirim. O espaço contava com cerca de 4 mil pessoas. As equipes da força de segurança municipal realizaram a dispersão e orientação ao proprietário do espaço sobre a irregularidade.

De acordo com dados da GM, o evento tinha cobrança de ingresso e comércio de bebidas alcoólicas. “Desde o início da pandemia do Novo Coronavírus, com a atuação da GM em parceria com os demais órgãos municipais para a contenção de aglomerações, este é o maior evento registrado e dispersado. A orientação para a população é que denuncie caso identifique a realização de eventos. É essencial manter os cuidados de distanciamento e uso de máscara para que seja possível superar a COVID-19”, comenta o comandante da GM, Benedito Marcos Moreno.

Equipes chegaram ao local após denúncia e trabalho de investigação

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais GeralJundiaíNotíciasPolícia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/25/fiscalizacao-guarda-municipal-dispersa-festa-clandestina-com-4-mil-pessoas/

Apoio