Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Viadutos Romão Nasser e São João Batista recebem manutenção estrutural e pintura em Jundiaí

Publicada em 26/07/2021 às 10:36

Quem passa pelos viadutos Romão Nasser e São João Batista já pode perceber a mudança em suas estruturas. Ambos recebem obras de manutenção e nova pintura. O investimento é de R$ 3,2 milhões e a entrega está prevista para setembro. As obras são da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Sobre o viaduto Romão Nasser, operários realizam uma das juntas de dilatação

“Para chegar na Jundiaí do futuro à qual estamos caminhando é essencial investir em infraestrutura e pensar na mobilidade urbana”, declara o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. “Por esses viadutos passam muitas pessoas todos os dias, são estruturas essenciais para nossa mobilidade.”

“Além de construirmos novos equipamentos públicos, é fundamental manter e revitalizar aqueles que já existem, dando ainda mais qualidade para quem os utiliza”, diz o gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Sobre a avenida 9 de Julho, a obra do Romão Nasser está com 90% de conclusão e neste momento recebe juntas de dilatação em sua parte superior, pintura do gradil e do teto, acerto de terreno e plantio de grama. O São João Batista, na Ponte São João, está com 84% e recebe reparos estruturais.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais MobilidadeNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/26/viadutos-romao-nasser-e-sao-joao-batista-recebem-manutencao-estrutural-e-pintura-em-jundiai/

Apoio