Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso de culinária do Fundo Social de Jundiaí terá como foco a geração de renda

Publicada em 28/07/2021 às 14:13

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta quinta-feira (29), a partir das 9h, inscrições on-line para o curso Culinária – Faça e Venda. A capacitação gratuita tem por objetivo ensinar o preparo de diferentes receitas, doces e salgadas, com foco no empreendedorismo e na geração de renda rápida.

Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Fundamental completo. As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do link divulgado abaixo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo.

Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência. É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

Veja o cronograma:

Curso: Culinária – Faça e Venda

Datas: 09/08 à 31/08/2021

Horário: 13h às 17h (Tarde)

Dias: Segunda à quinta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 10 vagas

Link para inscrição: https://forms.gle/MZws485gs9rykX1Z7

Brigadeiro Tie Dye: tendência e geração de renda rápida

O curso será dividido em quatro módulos: chocolate, doces, salgados e bolos. Durante as aulas, os participantes aprenderão a preparar as seguintes receitas:

CHOCOLATE

Barras Recheadas e Cápsulas de Chocotino.

DOCES

Brigadeiros Coloridos, Tie Dye e Gourmet.

BOLOS

Caseirinhos, Semi Naked e Chantilly.

SALGADOS

Fritos: coxinha, bolinha de queijo, croquete de carne, kibe.

Assados: esfiha, trouxinha, enroladinho e empadas.

Normas de segurança

Para garantir a saúde de todos, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social.

O curso Culinária – Faça e Venda será realizado na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Jundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/28/curso-de-culinaria-do-fundo-social-tera-como-foco-a-geracao-de-renda-1/

Apoio