Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, vende kit de costela assada no bafo

Publicada em 28/07/2021 às 14:40

Um kit formado por costela assada na churrasqueira a bafo, batatas, farofa, vinagrete e pão é o destaque da Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, em Jundiaí, neste mês de agosto. Criada para custear a reforma da cozinha da igreja, que já projeta a volta dos eventos para 2022, a ‘Costela A Gosto de Dom Bosco’ tem vendas limitadas e que terminam no próximo domingo (1), devido à grande procura.

A entrega dos kits será feita dia 15 de agosto (domingo), na própria paróquia, em horários distintos para evitar aglomerações. Este é o primeiro evento feito pela comunidade do Eloy Chaves depois do início da pandemia. “Desde que as autoridades determinaram restrições para evitar a disseminação do novo coronavírus, não realizamos mais nenhum tipo de evento. Temos no nosso calendário as festas do padroeiro São João Bosco e da Família Dom Bosco, que são tradicionais, mas desde 2019 estão suspensas”, contou o pároco, padre Michael Henrique dos Santos.

De acordo com ele, com o avanço da imunização em Jundiaí e a redução do número de casos e internações decorrentes da doença, a paróquia pretende realizar a reforma da cozinha – a ideia é deixar tudo preparado para quando forem retomados os eventos no Estado. “Os eventos são importantes para a confraternização das famílias e a devoção em torno do nosso padroeiro. Além disso, tudo o que é arrecadado nas festas acaba revertido para melhorias na paróquia, como a reforma na cozinha que pretendemos fazer com a ajuda das vendas da costela”, explicou o líder religioso.

Vendas

Os tíquetes para retirada do kit podem ser adquiridos na secretaria da paróquia ou durante as missas. Como são limitados e houve grande procura, as vendas se encerram no próximo domingo (1º). 

“As pessoas estão com saudade dos nossos eventos e nós também, pois é um momento de muita fé, com a participação dos voluntários e envolvimento das famílias. Enquanto ainda não podemos realizá-los, pensamos na venda antecipada e retirada da costela com os acompanhamentos como uma forma de já nos prepararmos para a retomada dos eventos, assim que foram autorizados. A comunidade ouviu nosso pedido e as vendas surpreenderam. Quem ainda não adquiriu precisa se apressar”, reforçou padre Michael.

Para mais informações, o telefone de contato é o (11) 4582-4529. Pelo WhatsApp, é possível enviar mensagens pelo (11) 94449-6077. A secretaria funciona das 8h às 18h, de terça à sexta, e das 8h às 12h no sábado. Para conferir os horários das celebrações, clique aqui (instagram.com/sjoaoboscojundiai ou facebook.com/sjoaoboscojundiai). A participação nas missas está condicionada ao agendamento (por conta da capacidade da igreja).

(Fonte/Imagem: Divulgação)


Leia mais NotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/28/paroquia-sao-joao-bosco-no-eloy-chaves-vende-kit-de-costela-assada-no-bafo/

Apoio