Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

COVID-19: público de 31 anos ainda pode agendar vacinação para sábado (31) em Jundiaí

Publicada em 30/07/2021 às 14:11

As pessoas com idades entre 60 a 65 anos e que tenham recebido a primeira dose de vacina contra COVID-19 entre os dias 6 a 13 de maio e profissionais de Saúde que receberam entre 8 a 13 de maio a primeira aplicação, devem realizar o agendamento da segunda dose, nos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí), para a aplicação neste sábado (31). Além destes grupos, ainda restam vagas para a primeira dose para pessoas com 31 anos e profissionais da Educação.

Ao todo, neste sábado (31), serão disponibilizadas 10,5 mil doses entre primeira dose (D1) e segunda dose (D2). “Estamos com muitas vagas em aberto para D2 da população de pessoas com mais de 60 anos. Este público deve estar atento e buscar o agendamento pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí. Caso tenha perdido o comprovante de aplicação da primeira dose, basta acessar o site da prefeitura e realizar a consulta da aplicação”, comenta a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

Vacinação para pessoas com 31 anos será no sábado (31); ainda restam vagas para agendamento

É essencial que a população que vai receber a primeira dose faça o pré-cadastro no site Vacina Já para agilizar no momento da aplicação. Já quem receberá a segunda aplicação, deve levar o comprovante da primeira dose. A segunda aplicação para os idosos será em sistema drive-thru, no Parque da Uva.

A Campanha Vacinação Solidária segue em todos os postos de vacinação, com a recepção de doações de alimentos não perecíveis que serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) para o atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Jundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/30/covid-19-publico-de-31-anos-ainda-pode-agendar-vacinacao-para-sabado-31-em-jundiai/

Apoio