Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pessoas de 31 anos e idosos são vacinadas contra a Covid-19 neste sábado (31)

Publicada em 31/07/2021 às 15:23

Felicidade em dobro, na manhã deste sábado, para o casal Gleise Nascimento dos Santos Lima e Jeferson Alves de Lima. Ambos com a mesma idade, 31 anos, eles se vacinaram contra a Covid-19 no Centro Esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia. “Marquei a vacina para toda minha família e agora faltavam a minha e a do meu marido”, conta ela. “A espera era grande, estamos muito felizes.” Gleise e Jeferson foram ao centro esportivo com a filha, a pequena Clara.

Ao todo, 1.250 vacinações foram agendadas para o Aramis Polli, neste sábado, para o público de 31 anos. A equipe da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde atendeu a população no centro esportivo das 8h às 16h, com 23 funcionários.

Com a filha Clara, casal Gleise e Jeferson comemoraram a vacina em família na manhã de sábado

O coordenador de projetos Maycon Barbosa, 31 anos, também foi vacinado no Aramis Polli e elogiou a organização. “Não demorei nem cinco minutos para marcar minha vacinação pela internet e aqui foi bem rápido e organizado.”

Parque da Uva
Em outro ponto da cidade, no Parque da Uva, foram vacinados com a segunda dose da vacina idosos de 60 a 65 anos. Entre eles, o aposentado Gerson de Mello, 65, mais aliviado, a partir de agora, com o reforço na imunização. “Com essa segunda dose, caminhamos aos poucos para uma volta à normalidade, a poder ver pessoas de nossa família, a se reunir com quem amamos”, declarou ele, ao lado do cunhado Vicente.

Das 8h às 16h, a equipe do Parque da Uva recebeu aproximadamente 1,6 mil pessoas com agendamento prévio. Desde o início da vacinação, em janeiro, a cidade já aplicou 336 mil doses.

Gerson foi ao Parque da Uva, na companhia do cunhado, para receber a segunda dose da vacina

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/07/31/pessoas-de-31-anos-e-idosos-sao-vacinadas-contra-a-covid-19-neste-sabado-31/

Apoio