Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Comércio de Jundiaí tem horário estendido na sexta (06) e no sábado (07) devido ao Dia dos Pais

Publicada em 03/08/2021 às 14:21

O comércio de Jundiaí terá horário estendido na sexta-feira (06) e no sábado (07) por conta do Dia dos Pais, celebrado em 08 de agosto. Na sexta, os lojistas que tiverem interesse poderão abrir seus estabelecimentos até às 22h, conforme previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Já no sábado, dia 07, o comércio funcionará até às 18h.

“A abertura em horário estendido é uma excelente oportunidade para os lojistas apostarem nas promoções, montar kits de produtos, oferecer produtos do período da troca de estação e atender quem deixou para comprar o presente na última hora”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL).

Ações

Considerada uma das principais datas do varejo no segundo semestre, o Dia dos Pais deve aquecer as vendas do setor em até 5% e movimentar R$ 22,3 bi na economia. Para estimular as vendas, as entidades representativas do comércio promovem diversas ações como a Campanha “Meu pai merece um prato especial” que irá presentear com 21 pratos (almoço ou jantar) para duas pessoas nos restaurantes participantes.

“Basta acessar o site www.campanha.cdljundiai.com.br e enviar uma frase sobre: “Porque meu pai merece um prato especial”. As frases vencedoras vão virar um post que será publicado nas redes sociais da CDL e do Sincomercio”, detalha Maltoni. A campanha é realizada em parceria com o Núcleo de Gastronomia e Hotelaria de Jundiaí e Região.

Os associados e contribuintes das entidades também receberam kits contendo porta gravatas feito em madeira de reflorestamento para presentearem seus clientes. Já os empresários em geral podem anunciar seus produtos e serviços gratuitamente no site Classificados Jundiaí (www.iidetecclassificados.com.br), ferramenta desenvolvida pelo Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC) , parceiro do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

(Fonte: Sincomercio/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EconomiaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/08/03/comercio-de-jundiai-tem-horario-estendido-na-sexta-06-e-no-sabado-07-devido-ao-dia-dos-pais/

Apoio