Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após dias de sol, nova frente fria chega à Jundiaí nesta quarta-feira (11)

Publicada em 10/08/2021 às 14:25

Após dias de sol e temperaturas amenas, uma nova frente fria chega à Jundiaí a partir desta quarta-feira (11). Segundo a meteorologista Carine Gama, do Climatempo, haverá uma queda normal na temperatura, podendo derrubar a máxima em até 7°C até quinta-feira (12).

“Com a passagem da frente fria, a direção dos ventos muda e, por isso, fica mais nublado e um pouco mais gelado. Uma queda normal, sem possibilidades de temperaturas muito frias”, explica.

Nesta terça-feira (10), a previsão é de uma tarde ensolarada, com algumas nuvens e sem chuvas. A máxima fica em torno dos 29°C e a mínima em 12°C em Sorocaba e Jundiaí.

Já na quarta-feira, as temperaturas máximas começam a diminuir, chegando na faixa dos 25°C. Haverá a presença de bastante nebulosidade, mas sem previsão de chuvas. A umidade relativa do ar aumenta e chega a 80%. A mínima para quarta-feira permanece na faixa dos 12°C na região.

Na quinta-feira, a diminuição da temperatura será mais perceptível, com máximas de 22°C, uma queda de 7°C em comparação com a máxima de terça-feira. As temperaturas mínimas permanecem na faixa de 12°C até 15°C. Também não há previsão de chuvas e a umidade continua alta.

(Fonte: G1)


Leia mais ClimaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/08/10/apos-dias-de-sol-nova-frente-fria-chega-a-jundiai-nesta-quarta-feira-11/

Apoio