Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após frente fria, Jundiaí registra temperaturas acima de 30°C nesta semana

Publicada em 17/08/2021 às 09:20

Após a frente fria que atingiu a região de Jundiaí na última quarta-feira (11), a cidade deve registrar temperaturas acima de 30°C nesta semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na terça-feira (17), a probabilidade de chuva é mínima e as temperaturas começam a aumentar na região se aproximando dos 30°C.

A partir de quarta-feira (17) até o fim da semana, o tempo ficará seco e as temperaturas chegam aos 33°C. Devido a nebulosidade, as mínimas deverão permanecer nos 17°C.

“As altas temperaturas serão mais perceptíveis a partir de quarta-feira, pois a umidade estará baixa, com máxima de 60% e mínima de 20%, e ainda não terá probabilidade de chuvas, então ficará bem quente e seco durante esses dias”, explica a meteorologista do Inmet, Andrea Ramos.

A meteorologista explica também que essa amplitude térmica alta, com bastante diferença entre a mínima e a máxima, é uma característica do inverno, com dias mais quentes e madrugadas e noite mais frias.

(Fonte: G1/Imagem: TVTEC)


Leia mais ClimaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/08/17/apos-frente-fria-jundiai-registra-temperaturas-acima-de-30c-nesta-semana/

Apoio