Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí Empreendedora é tema de encontro na Câmara Municipal

Publicada em 31/08/2021 às 08:59

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes, esteve na segunda-feira (30) na Câmara Municipal de Jundiaí a convite dos vereadores para apresentar o balanço do trabalho feito e das ações futuras da pasta. Na ocasião, o gestor apresentou as metas e ações desde quando assumiu como gestor com foco na retomada econômica, trabalho feito paralelamente aos esforços na área da saúde.

Lopes apresentou o portal Jundiaí Empreendedora que em agosto completou três meses com números satisfatórios, além de mostrar os próximos passos e projetos da área que incluem, a segunda fase do Jundiaí Empreendedora.

“Este diálogo com os vereadores é muito importante. Eles nos ajudam muito no trabalho desenvolvido no Jundiaí Empreendedora na geração de emprego e renda, além do fomento ao comércio local. Foi um encontro ótimo e um diálogo importante”, explica.

Apresentação do Jundiaí Empreendedora foi feita para vereadores da Câmara de Jundiaí

Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, vereador Faouaz Taha, além dos vereadores Cícero Camargo, Marcio “Cabeleireiro” Pentecostes, Adriano Santana dos Santos (Dika Xique-xique), Adilson Roberto Pereira Júnior, Daniel Lemos Pereira, Edicarlos Vieira e José Antônio Kachan Júnior e do Assessor Especial para Assuntos Legislativos Rafael Antonucci.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/08/31/jundiai-empreendedora-e-tema-de-encontro-na-camara-municipal/

Apoio