População adere à #Vacinado e compartilha imagens de vacinação
Adeptos de redes sociais, os jundiaienses aderiram à ação digital #Vacinado, desenvolvida pela Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC), da Prefeitura de Jundiaí, compartilhando suas imagens capturadas no momento da vacinação contra a COVID-19 para a postagem na rede social da cidade. Agora, cliques registrados nos polos descentralizados ou nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) são disponibilizados pelo Flickr do município para a população.
De acordo com a gestora adjunta da UGIRC Maria Carolina Arvigo, a interação é a essência da comunicação pública na rede social. “A população tem nos canais de redes sociais da Prefeitura de Jundiaí o espaço para tirar dúvidas, conhecer os serviços, receber informações e, também, partilhar o seu momento de felicidade, da recepção das doses de vacinas contra a COVID-19. Com o Flickr, as imagens registradas pelos profissionais nos atendimentos também são compartilhadas e revisitadas pelo público”, explica.

Desde o início da campanha #Vacinado o compartilhamento soma 475 imagens repostadas no Instagram @cidadedejundiai. No Flickr da Prefeitura de Jundiaí estão disponíveis imagens para downloads.
Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ