Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aeroporto de Jundiaí sedia feira aeroportuária entre os dias 22 e 23 de setembro

Publicada em 15/09/2021 às 16:49

Com apoio da Prefeitura de Jundiaí, o Aeroporto de Jundiaí sediará a primeira edição do AVIATRADE, entre os dias 22 e 23 de setembro. O AVIATRADE é um evento de aviação focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. Estarão presentes na feira fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva do setor e acontece no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí.

O evento vai permitir que os visitantes conheçam mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, orientados para ajudar em uma compra segura de uma aeronave. O AVIATRADE deve reunir potenciais clientes, operadores e pilotos. O evento vai contar com uma área de 8 mil metros quadrados, incluindo pátio de manobras. Já estão confirmadas 10 aeronaves expostas.

“Este evento é importante para todos, pois movimenta a economia e traz para a possibilidade de um novo negócio para a cidade. Temos trabalhado para fomentar a economia e todo tipo de atividade. É um mercado que está crescente no Brasil. É uma honra para nós receber um evento deste porte e colocar Jundiaí como centro de um mercado tão grandioso”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes.

Feira da Aviação será realizada em Jundiaí

Empresas como a Cirrus, Plane, Timbro, Vulcanair, Baburich e Martes Updates & Avionics já estão confirmadas na feira. A organização está a cargo da G2C Events.

“O mercado está sedento por eventos, depois de tanto tempo com restrições, por isso a procura surpreendeu”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento. Todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades serão rigorosamente seguidos.

Na última terça-feira, Gledson Castro esteve na Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia com o gestor Cristiano Lopes, o assessor especial de Cooperação Internacional da Prefeitura de Jundiaí, Sami Mansour e o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Jundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/09/15/aeroporto-de-jundiai-sedia-feira-aeroportuaria-1/

Apoio