Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Espetáculo de “Música e Histórias” traz Música Regional para o palco do Polytheama

Publicada em 16/09/2021 às 16:11

A ação mensal “Música e Histórias”, promovida pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), por meio do Departamento de Cultura, será realizada na quinta-feira (30), a partir das 19h30, no Teatro Polytheama, quando o público poderá conferir as obras de artistas como Ary Barroso, Geraldo Roca, Luiz Gonzaga e Pinduca, no espetáculo “Música Regional”.

A música do Brasil e de suas regiões, conhecida mundialmente pela rica diversidade sonora de ritmos, melodias e harmonias peculiares, bem como as histórias do universo da música regional do Brasil estarão presentes na interpretação musical de Dô de Carvalho, Emily Pessoto, Felipe Vellasco, João Pedro e Renato Lanza. A noite contará ainda com as performances de Cláudio Albuquerque, Karol Dylong e Gustavo Costa.

“Música e Histórias” foi lançada em agosto, quando da abertura do Mês do Patrimônio 2021. A ação visa aproximar o público dos artistas da cidade, ao mesmo tempo em que músicos e atores poderão divulgar o seu trabalho.

Assim como no primeiro evento do “Música e Histórias”, espetáculo deste mês contará com performances de atores e músicos

A apresentação será feita de forma híbrida: presencial, respeitando os limites de ocupação previstos pelo Plano São Paulo e pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da Prefeitura; e pela internet, nos canais oficiais da Cultura Jundiaí no Facebook e no YouTube.

O espetáculo “Música Regional” terá entrada franca. Os 638 ingressos disponíveis – dois por pessoa –  serão distribuídos na bilheteria do Teatro Polytheama, a partir da terça-feira (28), das 10h às 20h, e na plataforma do Sympla.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/09/16/espetaculo-de-musica-e-historias-traz-musica-regional-para-o-palco-do-polytheama/

Apoio