Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sebrae-SP oferece 176 vagas para programa gratuito de inovação em Jundiaí

Publicada em 08/10/2021 às 12:31

O Sebrae está com inscrições abertas para o 4º ciclo do Programa Brasil Mais. Ao todo são 6,6 mil vagas em todo o Estado de SP. Para a região de Jundiaí são 176 vagas. Para participar é preciso ser ME (microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte). As inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui até o dia 14 de novembro. Mais informações pelo telefone (11) 4523-4470, opção 4.

O Programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), que visa aumentar a produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras.

Na região de Jundiaí, podem se inscrever para as 176 vagas disponíveis micro e pequenas empresas das cidades de Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti, Vargem e Várzea Paulista.

Empreendedores e empreendedoras que participam do programa recebem o acompanhamento de um(a) agente de local de inovação gratuitamente que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio. “As empresas participantes do Programa Brasil Mais recebem acompanhamento personalizado e são incentivadas a implantar melhorias práticas que refletem na gestão do negócio, no relacionamento com parceiros e fornecedores e movimentam toda a cadeia de inovação dentro de sua área de atuação”, explica Adriano Nakamura, gestor estadual do programa.

(Fonte: Sebrae/Imagem: Aline Costa-G1)


Leia mais CursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/08/sebrae-sp-oferece-176-vagas-para-programa-gratuito-de-inovacao-em-jundiai/

Apoio