Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

UGMT cria nova linha entre os terminais Hortolândia e Vila Arens

Publicada em 11/10/2021 às 14:56

A partir da próxima quarta-feira (13), a Unidade Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) coloca em operação a nova Linha 970, que liga os terminais Hortolândia e Vila Arens. O objetivo é trazer mais opções ao usuário e fortalecer o trecho que tem em seu itinerário a avenida União dos Ferroviários.

Ônibus sai do Terminal Vila Arens; a partir do dia 13, nova linha entra em operação para fazer trajeto até Terminal Hortolândia

A nova linha é necessária devido à grande utilização de outra linha, a 961, por usuários que se deslocam para as regiões industriais e fazem conexão no Terminal Hortolândia, o que tem levado a mais partidas em horários de grande movimento.

Essa ação é resultado do trabalho de inteligência das equipes da UGMT, que planejam, monitoram e fiscalizam os deslocamentos dos usuários pelos corredores que ligam os terminais, com o intuito de proporcionar maior mobilidade.

As equipes da UGMT irão manter o monitoramento da linha a partir de quarta-feira, para garantir o resultado da implantação. As novas tabelas com os horários estarão disponíveis no Portal da Prefeitura de Jundiaí.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Mobilidade
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/11/ugmt-cria-nova-linha-entre-os-terminais-hortolandia-e-vila-arens/

Apoio