Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Jundiaí realiza primeiro curso gratuito oferecido em Campo Limpo Paulista

Publicada em 14/10/2021 às 15:24

Encerrou na manhã desta quinta-feira (14) o primeiro curso gratuito oferecido para população de Campo Limpo Paulista, em uma parceria entre a prefeitura do município com Jundiaí, por meio da FTVTEC.

Para Elisa Reche Teruel, de 34 anos, o curso veio em boa hora. “Deixei minha formação em hotelaria de lado para investir em um projeto pessoal de vendas online e os cursos vão me ajudar a desenvolver melhor o meu negócio”, comenta Elisa, que quer investir agora em uma loja virtual de moda.

Curso online teve duração de 4 horas e foi dividido em dois encontros, nas manhãs de quarta (13) e quinta-feira (14)

A superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo, relata que Campo Limpo é uma das cidades que mais consomem os conteúdos da TVTEC e que com a parceria mais pessoas no município vizinho terão acesso a eles. “Hoje já somos reconhecidos como Fundação Escola TVTEC Jundiaí e o nosso investimento em cursos será cada vez maior”, afirma.

Outro participante do curso de Edição de Vídeo com o Celular foi o adestrador de cães, Jorge Pereira, que viu a oportunidade como forma de profissionalizar seus vídeos sobre os serviços oferecidos em seu negócio de treinamento de animais para faro e resgate. “Aprendi mais dos termos utilizados em gravações audiovisuais, descobri aplicativos que podem auxiliar e acredito que isso vá melhorar o material que costumo postar nas redes sociais”.

Esse foi o primeiro dos três cursos online exclusivos para a população de Campo Limpo Paulista no mês de outubro. Nas próximas semanas, os campo-limpenses também poderão se inscrever pelo site da TVTEC para os cursos de Fotografia com o Celular para Negócio e Branding Digital.

Segundo o Dr. Luiz Braz, prefeito de Campo Limpo Paulista, a união dos municípios favorece a população da cidade. “Nossa missão é resgatar a autoestima da nossa população e dar um novo perfil econômico a Campo Limpo Paulista. Para isso, o investimento em capacitação é muito importante. Sendo assim, a parceria com a TVTEC é a certeza de trazer cursos com histórico de sucesso, que podem gerar benefícios a curto prazo”.

O prefeito Luiz Fernando Machado acredita que a parceria trará benefícios à Jundiaí. “Nossa cidade é protagonista e tenho certeza que o conteúdo da TVTEC, ao ser levado a Campo Limpo, potencializará ainda mais essa cidade”.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CidadesCursosEducaçãoJundiaíNotíciasTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/14/tvtec-jundiai-realiza-primeiro-curso-gratuito-oferecido-em-campo-limpo-paulista/

Apoio