Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Investimento renova Complexo Esportivo Romão de Souza

Publicada em 15/10/2021 às 15:58

A população voltou a ocupar o Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, depois de o espaço receber investimentos e ser reaberto em setembro. O local foi vistoriado pelo prefeito Luiz Fernando Machado nesta sexta-feira (15). Os serviços executados envolvem hidráulica e elétrica, alvenaria, pintura externa e interna, instalação de câmeras de segurança e novos espaços dedicados à diversão das crianças, o que soma R$ 500 mil.

Meninas jogam futsal no quadra coberta do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza

“Chegar logo cedo a esse complexo e ver a população aproveitando tudo o que ele oferece demonstra a importância de equipamentos que valorizam a saúde e a qualidade de vida dentro dos bairros”, comentou o prefeito Luiz Fernando, ao lado do vice-prefeito, Gustavo Martinelli, e do gestor de Esporte e Lazer (UGEL), Luís Claudio Tarallo. O prefeito conversou com os alunos na sala de ginástica, ambiente também reformado com banheiro acessível.

Outros espaços do Complexo Esportivo também foram melhorados, como o campo de futebol (com a pintura de suas arquibancadas e a reforma de seus banheiros e vestiários), além da instalação de um novo playground para crianças.

“A comunidade da Colônia e de bairros próximos utiliza esse centro esportivo, gosta do espaço e com ele mantêm grande vínculo afetivo”, comenta Martinelli. “É muito gratificante ver essa boa utilização e os benefícios de sua reforma.” Como explica Tarallo, o trabalho de revitalização de centros esportivos é contínuo. “As melhorias estão sendo levadas para diferentes bairros da cidade, sempre dialogando e ouvindo a comunidade, que utiliza esses locais.”

Espaço recebeu nova pintura e outras melhorias; prefeito Luiz Fernando, vice-prefeito Gustavo Martinelli e gestor de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo, vistoriaram o local

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/15/investimento-renova-complexo-esportivo-romao-de-souza/

Apoio