Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso de ‘Fotografia para Imóveis’, da TVTEC Jundiaí, é destaque no setor imobiliário

Publicada em 18/10/2021 às 12:01

Voltado para quem atua no setor, deseja se capacitar ou tem interesse em começar uma nova atividade, foi realizado na última quarta-feira (13) o curso Fotografia para Imóveis, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da FTVTEC.

Com três horas de duração e no formato online, mais de 20 profissionais participaram do curso ministrado pelo professor Everton Rossini. “Achei muito interessante, trabalho na área há mais de 11 anos e essa oportunidade ajuda corretores, assim como eu, no cotidiano”, comenta Camila Cabral, corretora de imóveis.

Com três horas de duração e no formato online, mais de 20 profissionais participaram do curso Fotografia para Imóveis ministrado pelo professor Everton Rossini

Everton explica que o diferencial do curso é que, por ser voltado para imóveis, não se trabalha tanto o lado técnico, mas sim o repertório e o lado artístico da fotografia para apresentar um ambiente atraente comercialmente.  “Os alunos devem ficar atentos mais para a composição da imagem do que simplesmente para uma técnica do aparelho que estão utilizando”, destaca o professor.

Segundo o corretor Angelo Martinelli, Fotografia para Imóveis chamou a atenção justamente por ser voltado para o setor imobiliário, o que ajuda no foco e interesse dos participantes em buscar uma capacitação. “O professor teve uma didática muito boa, com muitos detalhes que não conhecia e pretendo utilizar em breve. Me surpreendeu positivamente”.

Enquanto novas turmas aguardam abertura do próximo lote, o professor Everton deixa algumas dicas para quem quer aprender novas técnicas. “Conheça o local, verifique o ambiente, veja onde se entra luz para dar amplitude ao espaço e faça diversas fotos para testar”. Para saber mais sobre esse e outros cursos voltados para públicos específicos, acesse o site pelo link.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpregoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/18/cursos-nichados-para-economia-criativa-sao-destaque-na-tvtec-jundiai-1/

Apoio