Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

CCR AutoBAn tem vagas abertas para pessoas com deficiência em Jundiaí

Publicada em 22/10/2021 às 15:04

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, possui vagas operacionais para pessoas com deficiência que residam em Cajamar, Louveira, Jundiaí, Valinhos, Nova Odessa, Sumaré e Limeira.

Para cadastrar o currículo, é necessário acessar a área “Trabalhe Conosco”, no site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br – até 1º de novembro. Ao clicar no link, o interessado é redirecionado para a plataforma de seleção de pessoas. É importante que o candidato preencha todas as informações solicitadas, principalmente os contatos pessoais. O interessado deve ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo e estar com o laudo médico atualizado.

Segundo Fernando Melo, Coordenador de Gente e Gestão da CCR AutoBAn, as atividades desempenhadas pelos profissionais serão adequadas às habilidades e competências de cada um e buscam permitir o desenvolvimento profissional e social do colaborador. “Analisamos a condição de cada colaborador e buscamos inseri-lo em atividades que estejam adequadas às condições dele. Fazemos isso de forma criteriosa e cuidadosa”, ressalta.

Entre os benefícios oferecidos pela CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – estão vale alimentação/refeição no valor de R$ 707,00, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, fretado, Gympass e associação ao SESI de sua cidade. 

Além disso, estão disponíveis vagas administrativas em outras empresas do grupo, localizadas em Jundiaí e São Paulo.

(Fonte/Imagem: CCR AutoBAn) 


Leia mais EmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/22/ccr-autoban-tem-vagas-abertas-para-pessoas-com-deficiencia-em-jundiai/

Apoio