Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Novembro começa com curso da TVTEC ensinando as funcionalidades da ferramenta Canva

Publicada em 24/10/2021 às 11:00

Você sabe o que é o Canva? Criado por uma jovem surfista australiana com mais dois sócios, em janeiro de 2012, a ferramenta digital vem ganhando destaque por sua facilidade e funcionalidade como uma plataforma gráfica. Com mais de 30 milhões de usuários ao redor do mundo, muitos são empreendedores que desejam impulsionar seu negócio.

“O Canva me abriu um leque de ideias sobre como empreender no meio digital.”, vibra Mara Lúcia Malaquias, advogada moradora de Várzea Paulista, que viu no curso de Criação de Post para Redes Sociais no Canva, presente dentro do catálogo de cursos da TVTEC Jundiaí, uma oportunidade de desenvolver conteúdos de Direito em seu perfil profissional do Instagram.

Além das postagens, Mara conta que o curso facilitou no cotidiano do seu escritório de advocacia, “aprendi inclusive como juntar vídeos e fotos em processos, o que me fez melhor profissionalmente”.

Neste 1º lote de novembro são oferecidos dois cursos gratuitos: Criação de Post para Redes Sociais no Canva e Google meu Negócio

Vivian Gonçalves, aluna assídua da Fundação Escola, comenta que o curso é excelente e vem ajudado a impulsionar o seu negócio recém-lançado voltado para o público feminino. “É maravilhoso, recomendo muito para meus amigos que desejam empreender”.

Para quem tem interesse em seguir os passos da Mara e da Vivian, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da FTVTEC, oferece neste 1º lote de novembro dois cursos gratuitos: Criação de Post para Redes Sociais no Canva e Google meu Negócio, ambos voltados para a economia criativa.

As inscrições abrem na próxima terça-feira (26), às 10h, no site. Confira a programação:

CRIAÇÃO DE POST PARA REDES SOCIAIS NO CANVA
Fabiana Pincinato

Dias: 03 e 04/11
Das: 14h às 17h
20 vagas – Carga: 6h

GOOGLE MEU NEGÓCIO
Flavia Curado

Dias: 03 e 04/11
Das: 19h às 21h
20 vagas – Carga: 4h

(Fonte: Wikipédia – Forbes / Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/24/novembro-comeca-com-curso-da-tvtec-ensinando-as-funcionalidades-da-ferramenta-canva/

Apoio