Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cursos presenciais estão de volta na TVTEC Jundiaí em novembro

Publicada em 26/10/2021 às 16:00

Com Jundiaí alcançando o índice de mais de 85% da população vacinada com as duas doses ou dose única, a FTVTEC se prepara nesse próximo mês de novembro para o retorno de suas aulas presenciais. No total, serão oferecidos três cursos, dois no período matutino e um no período noturno, com uma turma em cada.

Além das aulas online, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC oferecem três cursos presenciais em novembro

O primeiro será Oratória – Comunicação Assertiva, com a jornalista Karina Pachiega. “A expectativa é alta. Estamos carentes do olho no olho, do feedback que se sente ali, sem falar da troca de energia que a aula física proporciona”, comenta a professora.

 “Esse período de aulas online foi bem desafiador, a interação de se dar aula em campo se perdeu um pouco”, relembra o especialista em audiovisual, David Cassolato, que ministrará o curso de Edição de Vídeo Express.

Para a fotógrafa Grace Sanches, professora de Fotografia com o Celular para Negócio, os alunos podem esperar por diferenças entre o conteúdo apresentado no online para o presencial: “devido ao online, muitos dos exercícios foram adaptados apenas para o teórico. Agora vamos conseguir realizar na prática, aplicando as técnicas”.

E não será apenas o conteúdo que terá suas modificações. Os alunos também devem notar diferença nas instalações da fundação, localizada na Avenida Dr. Cavalcanti, 396, dentro do Complexo Argos. “Existe um pedido dos alunos para esse retorno e nossa equipe buscou a melhor forma de atender a demanda. Preparamos as salas e agora temos confiança em oferecer cursos com a qualidade e segurança que a população espera”, afirma a superintendente da FTVTEC, Mônica Gropelo.

Nessa retomada serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara e a apresentação de comprovante de vacinação com o esquema vacinal completo são obrigatórios.

Oferecido pela Prefeitura de Jundiaí, confira o calendário de novembro dos cursos presenciais, com as datas de inscrições e realização dos cursos:

Os alunos também vão notar diferença nas instalações da Fundação Escola TVTEC

ORATÓRIA – COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
Karina Pachiega
Dias: 08 e 10/11
Horário: 9h às 12h
12 vagas
Inscrições no site: 03/11 – 10h

FOTOGRAFIA COM O CELULAR PARA NEGÓCIO
Grace Sanches
Dia: 10/11
Horário: 19h às 22h
12 vagas
Inscrições no site: 03/11 – 10h

EDIÇÃO DE VÍDEO EXPRESS
David Cassolato
Dias: 16, 18 e 19/11
Horário: 9h às 12h
8 vagas
Inscrições no site: 09/11 – 10h

Para consultar o calendário completo de cursos, online e presencial, acesse o link.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/26/cursos-presenciais-estao-de-volta-na-tvtec-jundiai-em-novembro/

Apoio