Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Finados tem interdição de vias nas proximidades dos cemitérios de Jundiaí

Publicada em 29/10/2021 às 17:58

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, realizará a interdição de diferentes vias nas proximidades dos cemitérios municipais Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro na próxima terça-feira (02), Dia de Finados. Os motoristas que circularem por esses locais devem ficar atentos às alterações. Haverá toda sinalização necessária e presença de agentes de trânsito para auxiliar e melhorar o fluxo de veículos.

Cemitério Nossa Senhora do Desterro, na Região Central, terá vias interditadas no Dia de Finados

Na região do Monte Negro, haverá interdições na avenida Nelson Villaça, em frente ao cemitério, nos dois sentidos. Já na área do Nossa Senhora do Desterro, a interdição também será em frente ao cemitério, em trecho da avenida Henrique Andrés e em outras vias próximas, como em trecho da Avenida professor Luiz Rosa.

Funcionamento
Os cemitérios municipais Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro permanecerão abertos para a visitação do público em horário normal de funcionamento, das 7h às 17h. Limpeza de túmulos pode ser realizada até domingo (31). Na segunda (1) e terça-feira (2), não será permitido reforma ou limpeza. Esses serviços retornam na quarta-feira (3).

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), responsável pela administração dos cemitérios municipais, informa que serão mantidos os protocolos de segurança sanitários, especialmente quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social nas dependências dos cemitérios durante todo o tempo da visita. Também haverá disponibilização de álcool em gel.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais JundiaíReligiãoVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/10/29/finados-tem-interdicao-de-vias-nas-proximidades-dos-cemiterios-municipais/

Apoio