Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso novo na TVTEC, Roteiro para Curta-Metragem promete conquistar os apaixonados por audiovisual

Publicada em 01/11/2021 às 13:00

Técnicas de narrativa, formas de apresentar personagens e como conduzir o público sem depender da linguagem verbal. O novo curso do catálogo diversificado da TVTEC Jundiaí, Roteiro para Curta-Metragem, é voltado para quem gosta ou quer descobrir como se contar uma boa história.

Ministrado pelo roteirista Silvio Romão, curso online abre inscrições no próximo dia 03 de novembro

“Acredito que nós aprendemos mais na posição de professor do que na de aluno. Roteiro e narrativa são minhas especializações e vou adorar falar sobre o assunto com esses curiosos e apaixonados pela escrita”, comenta entusiasmado o professor e roteirista, Silvio Romão.

Com destaque para as produções com tempo mais curto, o foco será o de escrever de forma objetiva e cativante, “o legal é que o aprendizado desse curso também pode ser utilizado no dia a dia do participante”, destaca Silvio.

Além do Roteiro para Curta-Metragem, o 2º lote de novembro dos cursos gratuitos, oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí por meio da TVTEC, traz também: Introdução ao Google Apps e WhatsAppOratória – Comunicação Assertiva e Fotografia com o Celular para Negócio. Os dois últimos serão realizados presencialmente na Fundação Escola TVTEC, localizada dentro do Complexo Argos (Av. Dr. Cavalcanti, 396), em Jundiaí.

Vale lembrar que serão seguidas todas as normas sanitárias de segurança como distanciamento social, capacidade máxima de alunos em sala de aula, uso de álcool em gel, entre outros. Máscara facial e apresentação de comprovante de vacinação com o esquema vacinal completo são obrigatórios. Não serão permitidas a entrada e a permanência de alunos sem máscara.

As inscrições abrem dia 03, às 10h, no site. Confira abaixo a programação:

INTRODUÇÃO AO GOOGLE APPS E WHATSAPP
Fabiana Pincinato
Dias: 9 e 11/11
Horário: 9h às 12h

ROTEIRO PARA CURTA-METRAGEM
Silvio Romão
Dias: 08 e 09/11
Horário: 19h às 21h

ORATÓRIA – COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
Karina Pachiega
Dias: 08 e 10/11
Horário: 9h às 12h

FOTOGRAFIA COM O CELULAR PARA NEGÓCIO
Grace Sanches
Dia: 10/11
Horário: 19h às 22h

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/01/curso-novo-na-tvtec-roteiro-para-curta-metragem-promete-conquistar-os-apaixonados-por-audiovisual/

Apoio