Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí recebe a segunda edição do Festival do Torresmo de 12 a 15 de novembro

Publicada em 09/11/2021 às 10:38

De 12 a 15 de novembro, Jundiaí recebe a segunda edição do Festival do Torresmo, que pretende movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento, aberto ao público, acontece na Cidade Administrativa – Vila Hortolândia (Área dos Desfiles das Escolas de Samba), das 12h às 22h.

Os visitantes podem se deliciar com um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo.

Com a presença do renomado e internacionalmente conhecido Chef Adan Garcia, especialista em porco, durante todos os dias do evento o público pode conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suan e feijão tropeiro.

Incríveis cervejarias convidadas também fazem parte do festival. São diversos rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira e opções não faltam para agradar todos os gostos.

Para os amantes do churros, típico doce espanhol, as opções empolgam. Do tradicional churros de doce de leite ao morango com creme de avelã, muitas combinações estão disponíveis.

O Festival do Torresmo em Jundiaí acontece entre os dias 12 e 15 de novembro

Para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença:

SHOWS

Sexta-feira (12): Banda Coma revive Guns N’ Roses a partir das 17h30 e, às 21h, a banda Velhas Virgens faz a alegria da plateia
Sábado (13): Grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock’n roll, a partir das 17h30.  Na sequência, banda A União relembra os sucessos de Charlie Brown Jr.
Domingo (14): Banda Monallizza apresenta especial de Tim Maia, às 17h30. No encerramento, às 20h30, a banda Bohemian Rock traz o show Queen Cover
Segunda-feira (15): Trio Virgulino sobe ao palco às 17h30 e, para encerrar o evento com chave de ouro, a banda Roxygênio com o tributo à Legião Urbana se apresenta a partir das 20h30

A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o consumo no local. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 10 e R$ 50. No evento haverá espaço kids e área Pet Friendly para os animais de estimação.

O Festival do Torresmo seguirá todos os protocolos no combate à COVID-19, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. A organização é da Focus Produções e Eventos.


Leia mais GastronomiaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/09/jundiai-recebe-a-segunda-edicao-do-festival-do-torresmo/

Apoio