Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá mutirões de vacinação contra a COVID-19 durante esta semana no Parque da Uva

Publicada em 09/11/2021 às 13:56

Com foco em acelerar o atendimento à população que está atrasada com as doses adicionais ou segundas doses, bem como atender àqueles que chegaram ao período adequado de aplicação de vacina contra a COVID-19, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) reforça o atendimento nesta semana, até o próximo sábado (13) em postos montados estrategicamente na cidade. Para atendimento em sistema drive-thru de doses adicionais ou aplicação de primeira dose a pé, basta acessar os canais digitais de atendimento da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí).

O calendário completo de vacinação pode ser acessado pelo site, na página Coronavírus. O atendimento está centralizado no Parque da Uva, que funcionará das 8h30 às 15h30, até sábado (13), para oferta de doses Pfizer. Já as demais doses, CoronaVac e AstraZeneca, também serão ofertadas no Parque da Uva no sábado (13), no mesmo horário. Na quinta-feira também terá a oferta das três vacinas no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Aramis Polli.

“Jundiaí apresenta duas estratégias de atendimento para a vacinação da população, seja com agendamento ou com demanda espontânea. O agendamento tem a facilidade do acesso em sistema de drive-thru para os idosos e imunossuprimidos que precisam da dose adicional. Quem não prefere este sistema, basta comparecer sem o agendamento nos locais para receber as doses. Vale lembrar que é necessário estar em dia com os prazos estabelecidos para cada imunizante”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/09/vacinacao-contra-a-covid-19-em-jundiai-tera-mutiroes-e-agendamento-via-canais-digitais-2/

Apoio